5 Ideias de Fantasias Fáceis de Improvisar Para o Carnaval

ALOHA MENINAS!!!

Mas que Duda sumida é essa que não faz mais post? Mil, mil, mil desculpas gente. Como já expliquei na fanpage do blog ( Diário Teen) isso é por motivos de: meu carregador do notebook quebrou e ele está sem bateria, então para postar pelo celular é bem complicado... mas enfim, estou aqui de boas na casa da minha vó ( como não estar de boas em casa de vó né gente??) e usando o computador dela para publicar para vocês 5 ideias de fantasias mega fáceis, rápidas, baratas, diferentes e lindas ( perfeito hein? ) para o carnaval! Vamos lá então: 

1- Mulher Gata: Mega calça preta e uma blusinha preta básica todo mundo tem né? Até eu que não tenho quase nada no guarda roupa ( brinks hahaha ) tenho. Aí é só ir em lojas de fantasias e procurar uma máscara do batmam. 

2- Barbie: coloque uma roupa toda rosa, acessórios rosa, sapato rosa, quanto mais pink melhor! E aí é só comprar essas pirucas falsas loiras... bapho hein?! 

3- Pedrita: Sabem aquela menininha fofa que passava nos desenhos? Essa: 

Pois é, é mega fácil fazer a fantasia dela, eu mesma já fiz quando menor, é só pegar um vestido ou macacão de oncinha ou tigre e pegar isopor mais grosso para recortar um osso. Aí é só colar ele na sua xuxinha e ser lindaaaa.

 

4- Havaiana: Pegue uma saia florida, se não tiver acho que vale a pena comprar ou ver se alguma amiga tem para emprestar. Aí você coloca alguma blusa branca ( neutra ) ou alguma cor que tenha na saia também. 

Vale a pena comprar aqueles colares havaianos para compor o look, eles são super baratos e fáceis de encontrar, fora que dão todo o toque final na fantasia né? 

 

5- Chapéuzinho Vermelho: Blusa branca como sempre para não errar. Saia vermelha para completar. E aí é só fazer a capa vermelha e comprar o tecido ( tem vários tutoriais no youtube, se quiserem que eu recomende alguns me mandem comentários pedindo que com certeza recomendo ) ou alugar uma. 

 

Então foi isso, espero que tenham gostado do post de hoje, para não perder nenhum post daqui do blog é só curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Di%C3%A1rio-Teen-876953439033327/   

 

E agora para encerrar vou deixar algumas fotos dessas fantasias alugadas ( dá para acreditar que alguém gasta dinheiro com algo tão fácil de improvisar?? rsrs ) 

Barbie 

 

Pedrita 

 

Havaiana 

 

Mulher gata

 

Chapeuzinho vermelho 

 

 

Um big big beijo e até o próximo post, fui!! <3 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: