Algo que Você não Sabia Sobre a Disney

Tcharaaaam!! Gente, hoje vim contar para vocês algo realmente novo QUE NENHUM SITE JÁ CONTOU... o que acontece é que ninguém sabia desse fato, a não ser quem trabalha na Disney ou estava hospedado em um de seus hotéis. Uma amiga da família trabalha lá e me contou tudinho: 

Vocês sabem que estam rolando os ataques entre a Islâmia e os EUA né?! Então, no All Star Movies Resort ( hotel 4 estrelas dentro dos parques temáticos da Disney, na Flórida ), á alguns meses, uma mulher islâmica foi até o parque toda caracterizada com roupas e lenços de sua região e reservou um quarto de hotel lá; os recepcionistas não se importaram com seu traje e aparência islâmicos e a hospedaram. 

Na manhã seguinte ela jogou fogo no hotel e apareceu na sua janela gritando coisas em Árabe que julgaram não ser NADA boas e positivas. 

Os funcionários do hotel logo trataram de tirar todos os hóspedes de lá o mais rápido possível, tratar para que a noticia não tivesse repercussão para não afetar a imagem do parque, tirar a mulher de lá e apagar o fogo com a equipe de bombeiros local. 

Ninguém morreu, porém 2 pessoas sairam feridas bem levemente. 

Eu espero que tenham gostado do post de hoje, se você gostou compartilha o post, veja os outros posts aqui do blog, envie seu comentário para gente, siga o instagram @diario.teen8 e se inscreva no meu canal de youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU1DjwAzVQNsPm7zGw03TBw/videos um big big beijo e até o próximo post, fui!! <3 

 

 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: