Aquário/ Maio

Aquário

Em Maio de 2015, Aquariano, ao realizar as atividades de seu dia a dia, acalme primeiramente seu coração, tente se concentrar nas prioridades, sem ansiedade, sem stress e depois, resolva o restante das tarefas com tranquilidade e bom senso, respeitando assim seus limites.

Na carreira profissional, seu poder de expressão será bem visto, então, aproveite a chance de expor suas ideias, fique à vontade com os colegas de trabalho e saiba delegar tarefas, não encare tudo sozinho.

Quanto ao relacionamento afetivo, não dê muita atenção aos papos negativos, fique distante das fofocas, priorize o diálogo construtivo e verdadeiro, reserve também um tempo para relaxar com os amigos nos fins de semana.

Em sua vida amorosa, o momento requer uma melhor adaptação na vida a dois, seja mais flexível com o que pensa e sente, saiba lidar com as divergências do casal, esteja mais presente na relação, sem apegos.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 03, 08, 19, 21, 25, 27.

Relacionamento Afetivo: Não dê consideração às conversas negativas, fique distante das fofocas, evitando assim futuros desentendimentos!

Carreira Profissional: Aposte em seu poder de comunicação, não tenha medo de expor suas ideias, saiba delegar as atividades, trabalhe de acordo com seus limites!

Saúde Financeira: Pense em novos investimentos para sua pessoal e profissional, mas não perca o foco dos gastos, planeje sempre com bom senso, evite perdas futuras.

Números da sorte para você: 04, 10, 28, 39, 43, 53.

Paraíso Astral: Leão, Libra, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons azul, branco.

Bem-estar: Respeite sempre seus limites, concentre-se nas prioridades, não dá para estar em vários lugares ao mesmo tempo, então, organize melhor sua agenda.

Palavras de sucesso para seu mês: limites, novos investimentos, poder de expressão.

Pensamento positivo para sua essência: Respeite sempre seus limites, não comprometa sua saúde emocional, saiba delegar atividades, compartilhe suas tarefas às pessoas, proporcionando assim oportunidades para todos crescerem!

“O limite é um passo depois do possível e um antes do impossível”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: