Áries/ Maio

Áries

Em Maio de 2015, Ariano, mês em que você terá tempo suficiente para desenvolver a virtude da paciência em suas ações, tudo irá fluir bem, no seu devido momento, desde que cultive equilíbrio, mansidão e paz em sua alma, portanto, é hora de refletir sobre sua evolução interior.

Na carreira profissional, muitas oportunidades estão a caminho, mas com paciência, determinação e atitudes no devido tempo e espaço, você tirará de letra os desafios e possíveis dificuldades as quais surgirão sem prévio aviso.

Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para você presentear as pessoas queridas de seu meio social, mas não abuse nos gastos, é apenas uma lembrança para marcar presença e fortalecer os laços de afeto, curta também um bom bate-papo.

Em sua vida amorosa, que tal você pensar em algumas novidades diferentes para agitar a vida a dois? Use e abuse de sua criatividade, bom senso, desperte o sentimento de alegria e viva mais feliz.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 04, 09, 15, 21, 25, 29.

Relacionamento Afetivo: Presenteie as pessoas queridas com uma lembrança, compartilhe aconchego afetivo, sinta-se mais feliz ao lado de todos!

Carreira Profissional: Cultive mais paciência e determinação em suas atitudes, pois os resultados fluirão positivamente, mas é preciso esperar tudo acontecer no seu devido tempo!

Saúde Financeira: Alguns imprevistos poderão ocorrer, mas no final das contas, com planejamento em ação e sabendo o que está fazendo, tudo fluirá positivamente; chances de ganhos extras até o fim do mês.

Números da sorte para você: 17, 28, 35, 44, 59, 61.

Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Sagitário.

Cromoterapia do mês: branco, tons laranja.

Bem-estar: Fique atento aos sinais de seu sistema nervoso, não se deixe levar por situações de aborrecimento, lembre-se: cultive a virtude da paciência e tudo fluirá bem emocionalmente.

Palavras de sucesso para seu mês: paciência, equilíbrio, laços afetivos.

Pensamento positivo para sua essência: Mantenha o controle e equilíbrio emocional, exercite a virtude da paciência em sua alma, só assim tudo fluirá bem e em perfeita harmonia!

“Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer”. 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo:

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!