Câncer/ Maio

Câncer

Em Maio de 2015, Canceriano, algumas pessoas a sua volta poderão se aproveitar de sua boa vontade em algumas situações, então, fique de olho nas verdadeiras intenções das pessoas, saiba dizer “não” no momento oportuno, use e abuse de sua sensibilidade para lidar com as questões.

Na carreira profissional, busque sempre melhorias nesta área de sua vida, invista nos estudos, em cursos rápidos, tente sempre crescer na carreira, tais atitudes farão toda a diferença em um futuro breve.

Quanto ao relacionamento afetivo, liberte-se das velhas amizades, aquelas que não fazem bem para sua alma, não tenha medo de renovar as energias nesta área de sua vida, siga em frente com muita coragem.

Em sua vida amorosa, se você está acompanhado, ótimo momento para consolidar compromisso mais sério, mas se está sozinho, período positivo para ir à busca de um novo amor, poderá ter surpresas no ambiente de trabalho ou por meio da tecnologia virtual.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 10, 17, 23, 27, 29, 31.

Relacionamento Afetivo: Liberte-se daquelas amizades as quais não fazem mais sentido para você, não tenha receio de renovar as energias nesta área de sua vida!

Carreira Profissional: Invista no conhecimento nesta área de sua vida, aposte em novos estudos, pois isso fará toda a diferença brevemente em sua carreira!

Saúde Financeira: Administre bem seu dinheiro na primeira quinzena do mês, pois poderão ocorrer imprevistos extras; já na segunda quinzena, tudo fluirá bem e tranquilo.

Números da sorte para você: 03, 28, 33, 49, 54, 67.

Paraíso Astral: Áries, Câncer, Virgem.

Cromoterapia do mês: rosa, tons vermelho.

Bem-estar: Sua disposição e energia estarão no auge positivo na primeira quinzena do mês; na segunda, tente relaxar, descansar mais, assim evitará futuros aborrecimentos, concentre-se na harmonia interior.

Palavras de sucesso para seu mês: conhecimento, renovação, libertação.

Pensamento positivo para sua essência: Não tenha medo de renovar sempre as energias em diversas áreas de sua vida, pois mudanças fazem bem para nossa alma e fortalecem nosso autoconhecimento!

“A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas”. 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: