Capricórnio/ Maio

Capricórnio

Em Maio de 2015, Capricorniano, crescimento interior será ainda seu foco no mês de maio, mas terá de reservar um tempo para as outras áreas de sua vida, afinal, o universo nos proporciona movimento, atitudes, ações a serem realizadas na trajetória existencial no dia a dia.

Na carreira profissional, algumas mudanças poderão ocorrer durante o mês, mas tudo será de forma gradativa, portanto, paciência não poderá faltar em suas ações e atitudes. Área de Vendas e Marketing bastante favorecida a partir da segunda quinzena do mês.

Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para conversar, dialogar com as pessoas, pois seu magnetismo pessoal estará mais aflorado, então, aproveite a sintonia positiva das pessoas, frequente festas de aniversário, casamentos e encontros de fins de semana com a galera.

Em sua vida amorosa, oportunidades diferentes nesta área de sua vida poderão surgir no decorrer do mês, então, fique atento, analise junto da pessoa amada as melhores opções e sinta-se feliz na vida a dois, proporcione sempre bem-estar em conjunto.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 03, 06, 08, 14, 18, 24.

Relacionamento Afetivo: Ótimo mês para conversar com as pessoas a sua volta, aproveite a sintonia positiva de todos, divirta-se com toda a galera e fique de bem com a vida!

Carreira Profissional: Algumas mudanças poderão surgir no decorrer do mês, mas com uma boa dose de paciência, tudo fluirá naturalmente bem!

Saúde Financeira: Saiba economizar bem seu dinheiro na primeira quinzena do mês, fique atento aos gastos; já na segunda quinzena, poderá abusar um pouco na compra de presentes, mas somente o necessário.

Números da sorte para você: 10, 22, 36, 43, 59, 68.

Paraíso Astral: Câncer, Leão, Aquário.

Cromoterapia do mês: tons rosa, laranja.

Bem-estar: Não deixe de investir um tempo em alguma atividade física, cuide também de sua saúde espiritual, troque ideias com as pessoas com pensamentos afins.

Palavras de sucesso para seu mês: crescimento interior, mudanças, diálogo positivo.

Pensamento positivo para sua essência: A vida seria sem graça se não tivéssemos mudanças a serem acertadas no caminho, então, o que nos resta é aceitá-las como aprendizado constante e construtivo para nossa existência!

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: