Como Foi Conhecer o Felipe Neto em Ribeirão Preto (03/10/15 )

Yaaay! Já faz um tempo que prometi para vocês postar aqui no blog algumas coisas que não comentei e nem mostrei no vlog que fiz quando fui ver o Felipe Neto ( ator, escritor, humorista e youtuber ). Para quem não viu o vlog o link é: https://www.youtube.com/watch?v=2Wn-FVPlet8 ( é só copiar e colar no google )

Enfim, aqui vou contar coisinhas inéditas:

1- Antes de entrar para fila de dentro do shopping eu estava esperando lá fora  e aí o segurança viu que eu estava chorando muito e começou a conversar comigo:

- Que que é esse cartaz? - ele

- Ah, é pra gente tirar foto... - eu 

( era esse cartaz aqui: )

- E essa revista? - ele

- Eu vou pedir pra ele autografar. É uma matéria de uma amiga dele que também faz videos pro youtube, chama Kéfera. - eu 

- Aaah ( riu )- ele

- E esse presente, é pra ele? - ele

- É hahaha- eu

- Que que tem ai? - ele

- Uma barra de chocolate, carta e batata Lays. - eu

- Nossaaaaa quanto amor em! ( riu ) -ele

- Muito rsrs.. ( eu ).

 

2 coisa- Depois de tirar foto com ele e dar uma entrevista para "Ice Kiss" fomos almoçar no Burger King no andar de cima do shopping.  10 minutos antes do evento acabar voltamos para o andar que o Felipe Neto estava e ficamos esperando ele sair, nós tentamos abraçar ele mas tinham muitos seguranças em volta ... MAS EU CONSEGUI RELAR NO OMBRO DELE POR UNS 7 SEGUNDOS, É MUITO TEMPO MANOOOOO hahaha...

Aí nós seguimos ele até fora do shopping ( garagem ) e ele ficou conversando um pouquinho com a gente antes de entrar no carro, ele até tirou os óculos um pouco! 

Aí ele entrou no carro e prometeu voltar pra Ribeirão Preto, então, seguimos o carro correndo até a esquina mas desistimos depois disso. Ele me deu tchauzinho de longe!!! 

 

3- Voltamos pro shopping e eu gritei uma hora no mio do shopping mesmo: " ELE É MUITO LINDOOO" aí uma mulher chegou em mim e na Carol ( que foi comigo e também tem canal no youtube ) e falou: " quem era ele? " ai eu respondi: "faz videos no youtube..." ela: "deixa eu ver " então mostrei a foto dele que estava no meu poster autografado, ela disse: "é, mas não faz meu tipo" ... cada um com sua opinião né rsrs...

 

4- Fomos parados várias vezes por pessoas que perguntarm quem era ele e ficamos tiipo: "povo sem cultura" kkkk... 

FOI INCRÍVEL! 

Espero que tenham gostado do post, um big big beijo e até a próxima, fui!! <3 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: