Contraditório meu Amor...

Você era complexo de entender como matemática.

Você era bonito como literatura.

Você era misterioso como um filme de suspense.

Você fazia da minha vida um filme de drama.

Você era difícil de interpretar como um livro de exatas.

Você tinha segredos lindos para eu desvendar como um filme de romance.

Voxê me enchia de vida, como uma manhã de arco- irís.

Você era o motivo das minhas mais profundas tristezas como uma noite chuvosa.

Você fazia meu coração pensar em nunca mais sofrer por alguém de novo, e virar pedra de gelo.

Você era o calor que fazia meu coração gelado se derreter.

Você era a pessoa que navegava nas minhas lágrimas.

Você era quem eu imaginava secando as mesmas.

Você  me faz flutuar entre as nuvens como um balão.Você me lembrou da realidade ao me ignorar.

Você cultivava as flores do jardim da mimha alma.

Você causava os trovões dos meus sentimentos.

Você infectou meus sonhos com veneno.

Na tarde seguinte lá estava você alimentando minhas expectativas com remédio.

Você me dava combustível para continuar tentando.

Depois cobrava altos impostos por te amar.

Você era parte dos meus sonhos.

Você se tornou pesadelo.

Seu fogo aqueciaa meu coração. 

Seu fogo me queimou.

Você era minha alegria ao acordar.

Minha angústia ao dormir.

Eu sou um cofre de segredos, você infelizmente não sabe fazer contas. Eu sou poesia, você não aprendeu a ler.

Só peço que cuide mim, não me confunda, não me iluda não, não me deixe ter apego contigo, não me dê falsas esperançasmeu amor, porque eu sou um sistema ainda não desvendado, sou mar revoltado e você adora tomar bamho na praia, sou um computador cheio de arquivos secretos que você desconfigurou.

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: