Cuidados Básicos com a Pele

Tcharam veadas! Hoje vou contar para vocês um pouquinho mais dos meus cuidados com a pele do rosto. Lets go:

1- Toda manhã ( ou dia sim, dia não ) coloco leite de colônia em um algodão e passo no meu rosto todo e no meu pescoço para retirar as impurezas do dia anterior. 

2- Eu to sempre tirando meus cravos ( nunca com a unha, sempre espremendo com o dedo apenas )

3- Ás vezes esquento bastante água em um pote e fico com o rosto em cima da fumaçinha que sai ( é como uma sauna facial )

4- Passo creme hidratante antes de dormir dia sim e dia não

5- Passo protetor solar sempre que acordo, mesmo que eu vá ficar em casa.

Parece frescura, mas são simples cuidados que te deixam DIVA ( não que eu seje kkkkkk ) mas enfim, um big big beijo e até o próximo post, fui! <3 

 

 

( esses são os que eu uso ) agora fui mesmo rs <3 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: