Dicas: Conheça Seu Ídolo

VEADAAAAAS E VEADOOOOS TCHARAM!!!!! <3 

 

Antes que eu comece a sofrer bullyng nos comentários porque "ai, não me ajudou. " já aviso: Não prometo nada, mas vou tentar ajudar okay? 

 

1- As redes sociais são muito importantes nesse ponto. Seguir seus ídolos e seus amigos, familiares, colegas e produtores são fundamental. Siga no instagrãm, twitter, facebook, snapchat, vine, blog, canal do youtube, ask, enfim.

Para que? Simples.

Seu ídolo pode postar uma foto no hotel, ou com uma vista da janela do hotel, ou um vídeo chegando no hotel.  Você pode pesquisar imagens de quartos de hotéis dessa cidade no google e ir comparando. 

 

 

2- Galera, NUNCA fiquem gritando ou fazendo escândalo na porta do hotel, os artistas odeiam isso e os seguranças do hotel também, o melhor é sentar na porta e aguardar quieto ou conversando baixinho. 

 

3- Outra dica, é sentar no "barzinho" que a maioria dos hotéis tem. Peça alguma bebida ou comidinha rápida e fique lá esperando seu ídolo chegar. 

 

4- Snapchat é uma rede social muito boa para isso por ser em tempo real. 

 

5- Vá esperar seu ídolo no aeroporto. Eles sempre pegam uma vã, taxi ou carro para sair do aeroporto e ir até o seu hotel. Deixe seu carro ou um taxi ligado na porta do aeroporto e quando seu ídolo entrar no carro dele, você entra no seu e segue ele. 

 

6- Chegue antes ao local onde seu ídolo vai se apresentar ( teatro, centro de eventos, loja, etc) fotografe as placas dos carros e vãs que estiverem por perto. Veja seu ídolo indo embora do evento e tente ver bem o carro dele, depois procure a placa daquele carro nas suas fotos. Hoje em dia existem várias maneiras de localizar alguém pela placa do carro. 

 

7- Se embrulhe em uma caixa de papelão e peça á alguém (sua mãe, pai, avó, avô, amigo, tio, irmão, primo, etc) para entregar a caixa com você dentro para seu ídolo ou para o produtor dele. Espere chegar ao hotel e saia da caixa. (já fizeram isso com Sandy e Júnior) 

 

8- Faça algo marcante em relação á seu ídolo. Uma tatuagem com o nome ou rosto dele, uma carta de mais de mil folhas para ele, enfim, use a criatividade. Eles adoram isso e sempre deixam entrar no camarim. 

 

Espero que tenham gostado das dicas. Parece difícil, mas quem é fã faz de tudo né? Então é isso, um big big beijo e até o próximo post! TchAAAAAU! fUII <3  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: