DudAJUDA #1 ( Paixão por melhor amiga )

Oi Veadas Minhas!!! Tudo bom? Como vocês já sabem o "DudAJUDA" é o mais novo quadro do blog. Você manda seu problema ( qualquer tema ) e eu posto aqui no blog junto com um conselho. Pode ser anônimo ou com seu nome, isso você escolhe por email. O email é diarioteen@outlook.com.br

Vamos ao primeiro: 
 
"Oi, tenho 14 anos e estou apaixonada pela minha melhor amiga, e tanto eu quanto ela somos heteros... duda me ajuda???" - Anônima 
 
Oiii, tudo bem? Então, isso é complicadinho né? rsrs, mas vou tentar te ajudar e falar o que eu faria no seu lugar, okay? 
Primeiro que eu acho que você tem que se abrir com ela ( sei que é clichê isso de se abrir e tal mas é a real ). Se vocês são de fato MELHORES AMIGAS ela vai entender e mesmo que não queira ela não vai ser grossa ou acabar com a amizade. Olha só, as vezes ela é hétero SIM mas assim como você tem vontade de experimentar beijar pessoas do mesmo sexo e na minha opinião não tem ninguém melhor que uma amiga. Sei que parece bizarro mas sim, melhor amiga! Porque você já tem intimidade, e se uma beijar mal não corre o risco de entrar para "rodinha da zoação". 
Não conheço sua amiga mas você tem que ver o que ela acha e fala a respeito disso, de beijar e ficar com pessoas do mesmo sexo. Jogue algumas indiretas do tipo: "queria experimentar beijar uma garota" ( ela te entenderia se realmente gosta de você pelo que é ), ou "já ficou com meninas?" e veja a reação dela. 
Se abra com ela sem medo, você tem que confiar em alguém de qualquer jeito antes de começar algo. Se ela parar de falar com você por isso é porque ela simplesmente não te merecia! É porque ela tem preconceitos e gente assim não vale a pena. 
Sei que na teoria TUDO é bem mais fácil mas né, "quem não arrisca não petisca" ... Então eu só acho que na vida já temos tantas coisas dificeis por passar que não devemos tentar piorar nada, devemos ver as coisas do jeito mais positivo que elas podem ser por piores que sejam. E seu caso é até normal viu? Muitas pessoas não se assumem por medo e tal mas amiga, liga o FODA-SE! Se quer fazer algo faça. 
Minha amiga mesma ( não citarei nomes rs ) tem 14 anos também e nunca tinha ficado com meninas só com homens mas entrou uma garota nova na nossa sala de aula no começo desse ano ( 2015 ) e essa garota nova é bissexual e ficou tentando e tentando e tentando ficar com minha amiga apesar de até então terem sido só amigas. Minha amiga resolveu experimentar depois de um tempo, ela gostou e começaram a ficar frequentemente e 3 meses depois começaram a namorar, elas estão juntas até o hoje e tem todo meu apoio.
 
Qualquer coisa é só me chamar no email de novo, certo? Espero ter ajudado, um big big beijo <3

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo:

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!