Escorpião/ Maio

Escorpião

Em Maio de 2015, Escorpiano, ótimo mês para ficar atento e observar as atitudes e experiências de vida dos outros, saiba escolher o que será ou não bom acrescentar em sua essência, espelhe-se nas boas vivências e continue o trajeto de sua evolução espiritual.

Na carreira profissional, mês positivo para fazer novas parcerias, fechar novos negócios, inclusive com pessoas da própria família, mas sempre tendo consciência dos gastos e futuros resultados.

Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com as discórdias e desentendimentos na família, saiba primeiramente ouvir para depois opinar alguma ideia, na dúvida, fique mais na sua, não se envolva em encrencas familiares.

Em sua vida amorosa, saiba compartilhar seus planos profissionais e financeiros, mantenha a pessoa amada informada, troque ideias, pense também no futuro da vida a dois.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 1º, 16, 19, 24, 27, 30.

Relacionamento Afetivo: Saiba ouvir mais e falar menos com as pessoas a sua volta, principalmente, com os familiares, assim você evitará futuros desentendimentos!

Carreira Profissional: Ótimo mês para fazer boas parcerias, inclusive com pessoas da própria família, porém tenha ciência dos gastos e dos resultados!

Saúde Financeira: Saiba dividir as contas de casa, conscientize a família sobre os gastos mensais, afinal, a responsabilidade é de todos!

Números da sorte para você: 10, 13, 25, 31, 47, 51.

Paraíso Astral: Leão, Sagitário, Aquário.

Cromoterapia do mês: branco, tons violeta.

Bem-estar: Previna-se contra o stress, cansaço mental e emocional, estabeleça sempre limites de horários para suas atividades, pense mais em sua saúde de forma integral.

Palavras de sucesso para seu mês: parcerias, boas vivências, poder de escolha.

Pensamento positivo para sua essência: Fique atento ao que ocorre a sua volta, pois muitas experiências de vida de outras pessoas poderão ser analisadas e refletidas por você, absorva tudo de bom e fortaleça cada vez mais sua essência de autoconhecimento!

"Liberdade não é a ausência de compromissos, mas a capacidade de escolher - e me comprometer com o que é melhor para mim”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: