Eu Nasci no País Errado

Yaaay! Eu pensei muito e cheguei a uma conclusão: Eu nasci no país errado. 

Porque gente fala sério, quem me acompanha sabe que eu sou a louca dos EUA. Adoro tantas coisas que só tem lá e agora vou falar algumas que farão você pensar: Putz, será que eu também nasci no país errado?

1- Eles tem armários na escola :/  cara como assim??? Sabem aqueles armários mega fofos com uma senha que você decora e tals por dentro, que tem em tantos filmes e seriados ( entre eles High Shcool Music ) ? Então, eles TEM em todas as escolas!!! 

2- Eles tem aquele refeitório enorme na escola. Aqueles que vemos em filmes que sempre tem o grupinho top e o que queria sentar com eles, sabe? Então, não sei se tem esses grupinhos mas tem aquele refeitório.

3- É nos EUA que surgem as maiores celebridades, seja no ramo que for: literatura, cirurgia, música, dança, moda, desfile, programa de TV ou rádio, revista, teatro, internet, enfim.

4- Todas as marcas "tops" do mundo surgem lá, por isso são muito mais baratas lá. EX: Gap, Hollister, Apple, Mac, Nutella, M&Ms, KitKat, Dior, Ateseta, Nike, enfim.

5- Nas escolas eles tem os grupinhos de seriados, tipo: lideres de torcida, xadrez, nerds, etc.

6- O MC Donalds é super barato, um lanche pequeno com refrigerante e batata frita custa em média 6 dólares.

7- É muito desenvolvido e tem os melhores profissionais do mundo na segurança, saúde, escolaridade, etc.

8- Não sei vocês mas eu adoro lareira, sótão e casinhas na árvore e lá tem em quase todas as casas.

9- Encontrar celebridade nas ruas de lá é a coisa mais normal do mundo.

10- Qualquer restaurante que você vá eles te servem água gratuita no final da refeição, sendo que aqui você paga 4 reais por uma.

11- Existem máquinas de Coca-Cola espalhadas pelas ruas dos EUA na qual você pega gratuitamente quanto quiser.

12- As estações são super bem definidas. Inverno é frio e verão é quente.

13- O café da manhã deles é maravilhoso: panquecas, waffles ( não sei escrever masok kkk ) , ovo com bacon, muffin, enfim. ( eu sendo gorda )

Enfim, essa foi só uma pequena lista dos tantos porques que eu tenho, mas se Deus quiser ainda quero morar lá e levar minha mãe e meu irmão junto... veremos né, quem sabe! Um big big beijo, fui veadas! <3

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: