Felipe Neto e sua Humildade

Tcharaaaam! O youtuber/ ator e escritor Felipe Neto anda surpreendendo geral pela tamanha humildade que demonstra em suas falas e atitudes. 

O astro conta com cerca de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais juntas ( instagram, twitter, fanpage, canal de youtube ) e em seu video mais recente "Desabafo da Madrugada- fãs enlouquecidos" ele diz:

"Pare com endeusamento comigo, Kéfera, Kauê , nós somos normais: cagamos, acordamos com bafo, peidamos, dormimos e sentimos como todo mundo! Vocês nos endeusam de um jeito sem necessidade que me sinto mal, parem por favor..."

E, á algum tempo atrás um fã tatuou "Felipe Neto" e ele postou o seguinte texto em sua fanpage oficial ( Felipe Neto ): 

"Hoje veio a meu conhecimento que uma pessoa tatuou meu nome em seu corpo. E eu fiquei numa situação realmente delicada. Se eu falo mal disso, estou sendo muito escroto com quem tatuou. Se eu falo bem, estou sendo muito escroto incentivando esse tipo de coisa. Se eu ignoro, estou sendo escroto também, pois tá muita gente falando no Twitter sobre o assunto. Por isso decidi falar.

Eu acredito que uma tatuagem deva significar algo de máxima importância pra pessoa. Algo inacreditavelmente importante, algo que mudou sua vida, pois é algo que você irá carregar até a morte. Por isso, eu agradeço muito à pessoa que tatuou pelo reconhecimento, mas peço que não façam isso.

Eu não sou merecedor de algo dessa proporção."

 

 

Não confundam o humildade dele com grosseria porque eu mesma já conheci ele e vi que ele é simpático com todos os fãs! 

 

Espero que tenham gostado do post, um big big beijo e fui!! <3 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: