Fevereiro/Leão

Amor - A vida afetiva ainda estará ativa, mas menos frenética que no mês passado. Os solteiros poderão encontrar o amor repentina e inesperadamente. Esse é um mês em que o amor pode surgir com um chefe ou com alguém que trabalhe com você. O principal desafio amoroso nesse momento é o conflito entre as exigências de sua carreira e as exigências da pessoa amada — ambos querem todo o seu tempo e dedicação. Nem mesmo um romance de escritório resolverá a tensão. Isso é o que tornará o amor tão volátil nesse mês.
Saúde -A saúde ainda estará delicada. Descanse e relaxe mais, estabeleça seu próprio ritmo e trabalhe ritmicamente. Delegue tudo que for possível. Mantenha a coluna e as coxas em boa forma.
Dinheiro –  A Lua Nova do dia 6 esclarecerá questões de dívida e ajudará o parceiro a tomar as decisões financeiras corretas. Esse mês a linha de crédito aumentará e questões relativas a impostos terminarão do melhor modo possível. Seu foco financeiro pessoal deve ser a prosperidade alheia. À medida que faz prosperar os outros, você também prospera.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: