Filmes para Assistir e não Assistir nas Férias+ Comidinhas para Comer Junto

Yay! É com mais um tema muito especial que iniciamos nosso post! 

Filmes para não assistir nas férias:

Não assista o filma IMPOSSÍVEL, ele é muito violento e os ferimentos são muito graves e reais. Você fica traumatizado, já aviso. 

Se você já leu o livro do "50 tons de cinza" você não vai gostar do filme. Ele não tem nada a vê e corta muitas partes do livro. 

Não assista o mais novo filme da Bela e a Fera. É uma "releitura" do original mas segundo amigos meus é péssimo, mil vezes pior que o original. 

Jogos Vorazes- A Esperança Parte 1. Apesar de ser muito bom o começo e o meio no fim você fica tipo... " o que??? Acabou? como assim? nãooooo" Então eu recomendo que você assista mais perto de lançar a parte 2 evitando assim muita curiosidade. 

Debi Loide 2- Pior filme da história. Odeio humor negro e o humor e bem violento e trágico, quase ninguém ri. 

A Mentira- Não faz sentido e é muito massante, sempre a mesma historinha e tals. 

Mestres da Ilusão- É legal SIM porém confuso e dificil de entender, então não recomendo.

FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS ( segundo eu ):

A Culpa é das Estrelas, é um dos melhores filmes que já vi. Você se emociona e se envolve na história junto com os personagens. 

Um Amor para Recordar- É lindo! Assisti a um tempo por isso não tenho detalhes mas... é ótimo e super romântico.

O Melhor de Mim- O MELHOR FILME DA HISTÓRIA DOS FILMES DE TODOS OS FILMES DOS TEMPOS ARTISTICOS. Eu sou apaixonada nesse filme, ele te surpreende tanto e te faz refletir coisas maravilhosas.

Lua de Sangue- Eu definitivamente adoro esse filme. É muito legal gente, apenas isso a declarar. 

Insurgente- vida <3

Filmes para assistir nas férias ( segundo conhecidos ):

Loucas para casar

Minions

Marley e eu

Cidade de papéis

Código da Vincci

Comidas para comer com os filmes:

Nutella, brigadeiro, beijinho, batata frita, salgadinho ( cheetos ), pipoca, foundue, teens, oreo, fini, bolachas recheadas, enfim. Tem mais alguma idéia para mim? Deixe nos comentários. Também quero sugestões de filmes nessas férias. Um big big beijo, até o próximo post, fui! <3  

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: