Gêmeos/ Maio

Gêmeos

Em Maio de 2015, Geminiano, cultive melhor seu poder de paciência e tolerância, pois será um período em que você poderá se irritar com facilidade com as pessoas a sua volta, fique atento ao que pensa, em seu temperamento e reflita bem antes de agir, evite atuar com impulsividade.

Na carreira profissional, é o momento para você prescrever metas futuras, aquelas a longo prazo, dessa forma, estará trabalhando ideias de maneira preventiva e, sobretudo, o sucesso já está garantido pelos astros.

Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo período para fazer novas amizades e ampliar seu ciclo social, aproveite e saiba escolher bem seus novos contatos, pois a comunicação positiva será duradoura; curta também seus familiares nos fins de semana.

Em sua vida amorosa, a evolução espiritual nesta área de sua vida corre nas veias, então, aproveite bem as oportunidades do universo, saiba lidar com os desafios presentes no relacionamento, proporcione as melhores soluções e sinta-se feliz integralmente.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 04, 10, 16, 19, 25, 27.

Relacionamento Afetivo: Excelente momento para você fazer novas amizades, use e abuse de seu poder de escolha, pois os futuros contatos serão duradouros!

Carreira Profissional: Estabeleça metas futuras, a longo prazo, nesta área de sua vida, acredite em você, em seu poder interior e avance rumo ao sucesso!

Saúde Financeira: Este mês será positivo para ganhar dinheiro, aproveite e invista melhor em sua imagem pessoal, mas sem fazer dívidas, tenha consciência do que realmente precisa mudar em você mesmo.

Números da sorte para você: 02, 20, 25, 37, 46, 59.

Paraíso Astral: Leão, Libra, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons pink, branco.

Bem-estar: Não deixe de praticar exercícios físicos, técnicas relaxantes, meditação neste período, já que você poderá se irritar facilmente, tente liberar suas tensões nas próprias atividades.

Palavras de sucesso para seu mês: paciência, metas futuras, poder interior.

Pensamento positivo para sua essência: Não se deixe levar facilmente pela energia da irritabilidade, ‘não faça tempestades em um copo de água’, respeite seus limites, entenda o que sente e evite agir por impulsividade!

“Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo:

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!