Leão/ Maio

Leão

Em Maio de 2015, Leonino, em continuação ao mês passado,período ainda de muita autoconfiança em sua essência, portanto, não perca as oportunidades do universo, fique atento as suas vontades pessoais e tente conciliá-las com os objetivos profissionais, o poder criativo está em suas mãos para conduzir sua existência com mais fé e otimismo.

Na carreira profissional, conduza suas metas de forma que você se sinta satisfeito com os resultados, não basta apenas escrever o que deseja, é preciso colocar as ideias em prática, desafiá-las, testá-las e colher os melhores frutos, pense nisso com carinho. Após a primeira quinzena do mês, trabalho em grupo bastante favorecido.

Quanto ao relacionamento afetivo, na primeira quinzena, você não se comunicará tanto com as pessoas, ficará mais na sua, introspectivo, porém na segunda quinzena, ótimo período para trocar ideias, vivências e participar mais da vida social.

Em sua vida amorosa, esta área de sua vida não será seu foco neste mês, mas terá de prestar atenção nas oscilações de seu temperamento na vida a dois, pense bem antes de tomar qualquer tipo de atitude, mostre sempre presença, apesar dos afazeres do dia a dia.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 1º, 04, 09, 15, 19, 21.

Relacionamento Afetivo: Na primeira quinzena, você ficará mais introspectivo, pensando em seu EU interior, mas na segunda, aposte em seu poder de expressão e troque infinitas ideias com as pessoas ao seu lado!

Carreira Profissional: Não tenha medo dos desafios na área profissional, encare-os, teste-os, assim colherá ótimos frutos futuramente!

Saúde Financeira: Administre seu dinheiro com atenção redobrada na primeira quinzena do mês; já no segundo período, a lucratividade dependerá de seu empenho profissional.

Números da sorte para você: 12, 16, 27, 41, 53, 64.

Paraíso Astral: Touro, Escorpião, Peixes.

Cromoterapia do mês: lilás, azul-claro.

Bem-estar: Cuidado para não gastar demais suas energias diárias, trabalhe, estude, mas tudo com limites necessários, não sobrecarregue seu sistema nervoso, emocional, pense nas consequências em virtude dos maus hábitos.

Palavras de sucesso para seu mês: limites, introspecção, bem-estar pessoal e profissional.

Pensamento positivo para sua essência: Tente conduzir sua existência de acordo com suas vontades pessoais e profissionais, mantenha sempre foco em seus objetivos futuros, faça sua parte e aguarde por ótimos resultados!

“Fique de vez em quando só, respeite os limites de EU interior, renove assim as esperanças de sua essência, ouça a fluidez da paz em seu coração e sinta a luz Divina em sua alma!”

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: