Libra/ Maio

Libra

Em Maio de 2015, Libriano, você pensará muito sobre a profundidade da vida, aproveite a oportunidade e equilibre suas emoções, mergulhe em sua essência, tente dar novos impulsivos para sua existência sem medo de ser feliz.

Na carreira profissional, fique mais atento aos detalhes, não deixe para resolver as pendências posteriormente, vá liquidando os problemas conforme eles forem surgindo, evite guardar documentos sem as devidas soluções.

Quanto ao relacionamento afetivo, a comunicação, o diálogo será imprescindível neste mês com a família, principalmente, se tiver filhos, mantenha a calma ao lidar com assuntos mais difíceis, sabendo compartilhar o que sente.

Em sua vida amorosa, o momento requer mais paciência ao ter de lidar com assuntos mais íntimos da relação, tente não se envolver nos problemas alheios, da outra parte, deixe a vida a dois fluir de forma natural, sem conflitos.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 05, 12, 17, 21, 25, 30.

Relacionamento Afetivo: Deixe a conversa fluir de forma mais leve junto de sua família, de seus filhos, seja flexível para ouvir, mantenha tranquilidade para resolver assuntos mais difíceis!

Carreira Profissional: Tente resolver as pendências e os problemas da área profissional conforme vão surgindo em seu caminho, fique ligado nos detalhes de cada tarefa!

Saúde Financeira: Preste mais atenção nos valores das contas de casa, saiba o que realmente a família está gastando durante o mês, faça as mudanças necessárias e economize!

Números da sorte para você: 16, 23, 34, 47, 52, 63.

Paraíso Astral: Áries, Gêmeos, Virgem.

Cromoterapia do mês: tons azul, laranja.

Bem-estar: Ótima saúde para o mês de maio, mas fique atento aos índices do hemograma, mantenha-se sempre informado sobre as taxas de colesterol e triglicerídeos.

Palavras de sucesso para seu mês: atenção, atitude, diálogo positivo.

Pensamento positivo para sua essência: Tente proporcionar mais sentido, significado para sua existência, impulsione mudanças positivas para sua essência, mantenha seu poder interno em ação e tudo fluirá ainda melhor!

“Os seres humanos podem alterar suas vidas alterando a atitude mental”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: