Março/ Aquário

Aquário

Em Março de 2015, Aquariano, ótimo mês para você trabalhar sua evolução interior e não se preocupar demais com o exterior, confie mais na sabedoria da vida, em suas intuições ao conduzir seu dia a dia, assim tudo ficará mais leve e suave.

Na carreira profissional, com o crescimento interior em ação, conforme dito, você estará mais preparado para encarar os desafios profissionais neste mês, embora esta não seja a área de prioridade, mas fique atento.

Quanto ao relacionamento afetivo, tudo de bom vai rolar com os amigos e familiares, mas terá de dar um pouco mais de atenção para os filhos e filhas, o mês sugere companheirismo e foco neles, aproveite e fortaleça os laços afetivos.

Em sua vida amorosa, a situação atual é instável, portanto, é preciso um pouco mais de sabedoria para lidar com seu dia a dia na vida a dois, priorize sempre o diálogo, a comunicação, assim tudo fica mais fácil de ser resolvido.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 10, 14, 17, 23, 25, 30.

Relacionamento Afetivo: Mês positivo para lidar com os amigos e familiares, mas terá de dar mais atenção para os filhos, fortaleça os laços afetivos e mostre presença!

Carreira Profissional: Tudo fluirá bem desde que você mantenha na sintonia de seu crescimento interior, aí com certeza, as portas se abrirão para novos desafios em sua vida!

Saúde Financeira: Conte com uma pessoa próxima para lidar com a grana neste mês, pois o período requer parceria na questão financeira, aproveite e conte também com sua voz interior ao fechar negócios mais sérios!

Números da sorte para você: 02, 11, 22, 34, 58, 62.

Paraíso Astral: Touro, Sagitário, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons azul, branco.

Bem-estar: Preocupe-se também com você neste mês, tente não guardar mágoas, ressentimentos, saiba expressar o que sente em sua alma, assim sua saúde emocional estará sempre em dia.

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio emocional, crescimento interior, atenção aos filhos.

Pensamento positivo para sua essência: Invista sim em seu crescimento interior, abandone as más vibrações, acredite nas mudanças positivas de seu EU interno e promova sucesso para sua essência!

“A vida é um processo de crescimento, uma combinação de situações que temos de atravessar. As pessoas falham quando querem eleger uma situação e permanecer nela. Esse é um tipo de morte”. 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: