Março/ Câncer

Câncer

Em Março de 2015, Canceriano, mês para você evitar qualquer tipo de aborrecimento para que as boas energias do universo cheguem até você, portanto, equilíbrio emocional é o ponto-chave do momento, aceite a realidade como ela realmente é em seu dia a dia.

Na carreira profissional, com equilíbrio das emoções em dia, você conduzirá qualquer tipo de situação no decorrer do mês, mas saiba como utilizar seu poder de comunicação, não ultrapasse os limites, tente compreender tudo ao seu redor antes de agir definitivamente.

Quanto ao relacionamento afetivo, atividades em equipe estão bastante favoráveis para este período de março, ótimo momento para se dar bem em trabalhos voluntários, que tal pensar melhor sobre isso?

Em sua vida amorosa, mês positivo para trocar ideias, compartilhar responsabilidades, vida social também bastante intensa, mas tome cuidado com a energia da inveja.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 10, 13, 19, 26, 27, 30.

Relacionamento Afetivo: Atividades em grupo serão seu forte neste mês, trabalhos voluntários bastantes promissores!

Carreira Profissional: Não use e abuse de seu poder de expressão neste mês, controle os ânimos, equilibre-se emocionalmente e tome as atitudes corretas em seu dia a dia!

Saúde Financeira: Mês propenso a maiores gastos, mas também ganhará um pouco além dos outros meses; na segunda quinzena, surpresas positivas surgirão nesta área, saiba como aproveitá-las!

Números da sorte para você: 10, 18, 21, 37, 45, 56.

Paraíso Astral: Câncer, Aquário, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons amarelo, lilás.

Bem-estar: Não ultrapasse seus limites diários, respeite as vontades de seu corpo, descanse sempre que possível e cuide bem de sua alimentação.

Palavras de sucesso para seu mês: limites, equilíbrio emocional, trabalho em grupo.

Pensamento positivo para sua essência: Aceitar a realidade das situações como elas realmente são é mais fácil do que discutir possibilidades, então, prefira ser feliz do que ter razão neste mês!

“O limite é um passo depois do possível e um antes do impossível”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo:

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!