Março/ Capricórnio

Capricórnio

Em Março de 2015, Capricorniano, cuide bem de suas emoções, ouça-as com precisão, dê o devido valor a sua essência, ao seu psicológico, tranquilize sua alma, não dê muita atenção para o que os outros falam, pense mais em você e evolua espiritualmente.

Na carreira profissional, mudanças ainda continuam a caminho nesta área de sua vida, então, relaxe sua mente, seu intelecto e tente analisar com calma o que é ou não melhor para você.

Quanto ao relacionamento afetivo, você se preocupará com as atividades domésticas, em manter a família toda unida, contate também os amigos, dessa forma, se sentirá seguro e de bem com a vida próximo das pessoas queridas.

Em sua vida amorosa, mês bastante positivo para paquerar muitas pessoas, caso esteja sozinho; se estiver acompanhado, é o momento de curtir os bons momentos da vida a dois e sair da rotina usando a criatividade.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 03, 06, 14, 17, 22, 29.

Relacionamento Afetivo: Fique junto de sua família e amigos, organize as tarefas de casa, assim sua estabilidade emocional ficará em dia próximo de pessoas queridas!

Carreira Profissional: Analise e reavalie com calma suas metas e objetivos profissionais, avance sempre de forma sábia e consciente!

Saúde Financeira: Alguns imprevistos poderão surgir com alguém da família, mas com autocontrole emocional e planejamento, tudo fluirá bem!

Números da sorte para você: 03, 10, 26, 37, 41, 56.

Paraíso Astral: Áries, Câncer, Aquário.

Cromoterapia do mês: tons verde, rosa.

Bem-estar: Cuide bem de suas emoções, priorize uma atividade física ligada ao bem-estar emocional, medite, relaxe a mente com boas leituras e divirta-se!

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio emocional, planejamento financeiro, reavaliação.

Pensamento positivo para sua essência: Cuide bem de suas emoções, não tenha medo de encarar os desafios da própria essência, enfrente-os com fé, sabedoria e determinação, proporcione bem-estar integral para sua existência!

“Uma das ilusões da vida é pensar que a hora presente não é decisiva e fundamental. Escreva no seu coração que cada dia é o melhor dia do ano”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: