Março/ Escorpião

Escorpião

Em Março de 2015, Escorpiano, tente descansar um pouco mais seu corpo físico e mental, não sobrecarregando também suas emoções, não se deixe levar por opiniões alheias, acredite em seus sentimentos e ambições, permita-se curtir mais a vida.

Na carreira profissional, o mês não promete novidades, tudo fluirá bem de acordo com o que pensa, portanto, eleve seus pensamentos, mantenha-os positivos, aposte em sua determinação e siga em frente.

Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para curtir a família, os amigos sem exigências pessoais por perto, então, divirta-se com todos, libere seu lado criança e sinta-se feliz integralmente.

Em sua vida amorosa, o período favorece comprometimento mais sério com a pessoa amada, mês positivo para casamento, pois o romance ficará mais forte do que nunca.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 05, 10, 16, 18, 26, 31.

Relacionamento Afetivo: Excelente mês para você curtir os familiares, amigos e liberar seu jeito criança de ser, então, sinta-se feliz!

Carreira Profissional: Eleve seus pensamentos e sentimentos, não se deixe levar pelas más energias, acredite em seu potencial e siga em frente!

Saúde Financeira: Cuidado com os gastos domésticos, fique atento com os gastos da família, tenha prioridades à vista em sua lista, mantenha sempre o controle!

Números da sorte para você: 02, 19, 21, 35, 43, 58.

Paraíso Astral: Câncer, Leão, Capricórnio.

Cromoterapia do mês: tons vermelho, laranja.

Bem-estar: Tente aproveitar mais a vida com lazer, diversão, passeios diferentes, mas mantendo seus limites em dia, proporcione bem-estar integral.

Palavras de sucesso para seu mês: bem-estar, controle financeiro, pensamentos positivos.

Pensamento positivo para sua essência: Eleve seus pensamentos e sentimentos de forma positiva, determinada, otimista diante da vida, assim não ocorrerão surpresas desagradáveis no meio do caminho, pelo contrário, você ficará mais forte diante dos desafios!

“Pensar negativo atrai coisas ruins. Lembre-se que o pensamento positivo alcança coisas que pareciam impossíveis”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: