Março/ Peixes

Peixes

Em Março de 2015, Pisciano, ótimo mês para você organizar suas emoções internas e também sua vida doméstica, mantenha-se próximo da família para se sentir mais forte do que nunca ao conduzir as situações de sua existência.

Na carreira profissional, continue investindo em seus estudos, pense em novos cursos, apresente um diferencial para a empresa, assim suas chances de mudar de cargo, por exemplo, torna-se mais evidente.

Quanto ao relacionamento afetivo, excelente mês para curtir a família tanto no aspecto afetivo quanto na organização do lar como um todo, portanto, alie-se às ideias em conjunto e promova mudanças em equipe.

Em sua vida amorosa, na primeira quinzena, clima não muito romântico, mas na segunda, tudo vai melhorar e muito, pois os astros favorecem paixão, entendimento, companheirismo e entusiasmo, então, saiba aproveitar os bons momentos.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 05, 16, 17, 19, 23, 24.

Relacionamento Afetivo: Ótimo mês para curtir a família, organizar tudo que precisa em casa, mas conte com o trabalho em equipe com alegria!

Carreira Profissional: Aposte em seus estudos, pense em um diferencial e batalhe pelos seus sonhos, avance profissionalmente sem medo dos desafios!

Saúde Financeira: Fique atento aos imprevistos no decorrer do mês, não se iluda por promessas, confie no retorno do dinheiro por meio de seu trabalho e de seu esforço, pense nisso!

Números da sorte para você: 10, 28, 34, 49, 55, 64.

Paraíso Astral: Leão, Virgem, Peixes.

Cromoterapia do mês: tons rosa, violeta.

Bem-estar: Basicamente sua saúde estará bem durante o mês, mas não se deixe levar por pensamentos pessimistas, caso algo não esteja saindo conforme você desejou, saiba lidar com os imprevistos!

Palavras de sucesso para seu mês: equilíbrio, desafios, família.

Pensamento positivo para sua essência: Organize suas emoções internas com sabedoria, alegria e com muita vontade de vencer, pense positivamente e atrairás as mais belas energias e vencerás!

“A cada passo um desafio. A cada desafio uma vitória. A cada vitória um novo passo rumo ao sucesso”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: