Março/ Sagitário

Sagitário

Em Março de 2015, Sagitariano, mês bastante positivo para cuidar de seus interesses pessoais, domésticos, familiares e vida social, portanto, ânimo e disposição para dar conta de todos os recados, confie em seu poder interno para isso.

Na carreira profissional, tudo funcionará dentro da normalidade, sem muitas novidades no decorrer do mês, porém sua determinação e comprometimento deverão estar em dia para que as tarefas fluam sem problemas.

Quanto ao relacionamento afetivo, é o momento de reviver os bons momentos com a família e com os amigos, então, programe encontros divertidos durante o mês com as pessoas queridas e coloque o bate-papo em dia.

Em sua vida amorosa, liberte suas emoções, expresse realmente o que sente para a pessoa amada, demonstre mais amor, ternura e carinho sem medo das críticas e de ser feliz.

Dicas bacanas para você em Março

Dias positivos do mês: 1º, 03, 13, 20, 25, 26.

Relacionamento Afetivo: Reviva momentos emocionantes e bons com as pessoas queridas, mas para isso, terá de programar encontros divertidos!

Carreira Profissional: Mês sem muitas surpresas, mas conte com seu comprometimento, determinação e persistência para que tudo flua bem!

Saúde Financeira: Tudo ótimo com sua vida financeira, desde que mantenha controle dos gastos dia a dia; na segunda quinzena, não se arrisque em novos negócios!

Números da sorte para você: 17, 28, 31, 48, 53, 62.

Paraíso Astral: Gêmeos, Libra, Sagitário.

Cromoterapia do mês: tons vermelho, amarelo.

Bem-estar: Foque em sua saúde na primeira quinzena do mês, fique atento ao que você come, deixe de lado as guloseimas, priorize um prato colorido com legumes, verduras e frutas.

Palavras de sucesso para seu mês: bem-estar, controle financeiro, reencontros.

Pensamento positivo para sua essência: Reviva momentos emocionantes com os amigos e familiares, compartilhe sabedoria, alegria, fé, otimismo e, sobretudo, espiritualidade de seu coração!

“Reencontrar amigos e familiares significa preservar as raízes do amor vivas dentro de si, significa compartilhar sabedoria ao longo do tempo e reviver momentos felizes!” 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: