Os looks do Red Carpet no Grammy 2015

Na noite deste domingo (8/2), aconteceu a 57ª edição do Grammy e, como já era de se esperar, as famosas apareceram com looks poderosos no tapete vermelho.

O estilista Elie Saab é conhecido por seus vestidos de festa bapho- e foi um look dele que Taylor Swift usou.

Miley Cyrus umvestido do Alexandre Vauthier- Miley + Alexandre Vauthier = decote gigante nas costas e muitas fendas. No quesito acessórios, ela foi bem sóbria.   

E que tal o vestido Zuhair Murad da Katy Perry? Sem medo de ousar, a cantora ainda apostou no maxibrinco, no cinto e nas unhas metalizadas. E esse cabelão roxo hein senhorita katy?? Haha

Ariana Grande se jogou no branco, mas com um toque prateado. 

Os pretinhos com transparência apareceram muito... Enquanto Beyoncé foi mais discreta, Jessie JMeghan Trainor e Kat Graham colocaram a pele à mostra sem medo!

As celebs estão amando levar as calças para o red carpet, Gwen Stefani usou um macacão Atelier Versace. Anna Kendrick foi no mix de calça e blazer Band of Outsiders.

Hora dos metalizados! Rita Ora investiu no longo fechado e bem reluzente. Paris Hilton colocou transparência e uma fenda exibida. E por falar em fenda... Olha essa da Kim Kardashian! Ela fez o mix com o decotão e brilhou.

E, para terminar, o look de Rihanna!!! - e, óbvio, virou meme hahaha. Ela escolheu um vestido Giambattista Valli Haute Couture e, virou um sorvete de morango, o Patrick do Bob Esponja, uma esponja de banho...  

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: