Peixes/ Maio

Peixes

Em Maio de 2015, Pisciano, momento especial para cultivar as vivências exteriores, portanto, haverá neste mês um ganho extra em sua sabedoria interna, observe a todos, analise tudo de bom e acrescente informações positivas para sua essência.

Na carreira profissional, os astros favorecem positivamente lucratividade e poder de comunicação nas áreas de vendas, propaganda, publicidade, marketing, comércio em geral, mas se você não trabalha nessas áreas, o momento requer sensatez, bom senso e sabedoria para lidar com as diferentes situações do dia a dia.

Quanto ao relacionamento afetivo, saia mais com os amigos, distraia sempre sua mente após o expediente de trabalho com um bom bate-papo com as pessoas queridas, reserve também um tempo para se divertir com os familiares.

Em sua vida amorosa, a autoconfiança está em alta em você neste mês, então, aproveite e pense em novos planos para a vida a dois, não fique parado aguardando a decisão do par, saia na frente com suas ideias e compartilhe opiniões.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 05, 09, 13, 16, 25, 30.

Relacionamento Afetivo: Divirta-se mais com os amigos, familiares e pessoas que você considera muito queridas em sua vida, aposte em um bom bate-papo para livrar-se do stress!

Carreira Profissional: A área de vendas, comunicação e publicidade estão em alta neste mês, o momento requer sabedoria para aqueles que não trabalham nessas áreas!

Saúde Financeira: Ótimo mês para você ganhar um dinheiro extra com trabalhos em casa, aproveite apostar em seus dons e talentos extras, descubra-os e obtenha mais lucratividade em seu orçamento mensal.

Números da sorte para você: 02, 10, 18, 45, 56, 67.

Paraíso Astral: Gêmeos, Escorpião, Aquário.

Cromoterapia do mês: tons rosa, lilás.

Bem-estar: Resolva sempre as prioridades em seu dia a dia, não sobrecarregue seu emocional com tantos problemas, solucione um problema por vez com bom senso e sabedoria em ação.

Palavras de sucesso para seu mês: prioridades, autoconfiança, poder de comunicação.

Pensamento positivo para sua essência: Sempre que puder, observe as vivências exteriores, ilumine sua alma com boas atitudes, novas experiências, novos contatos, só assim cresceremos infinitamente!

“Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação”. 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: