Primeiro Look Dudinha 20/02/2016

Yaaaay meninas tudo bem?? Esse é o primeiro de muitos "looks dudinha " que teremos aqui no blog. Resolvi chamar assim porque é uma mistura de "look do dia" com meu nome: Duda. Então vamos lá: 

Nesse dia resolvi escolher esse look porque eu estava em uma vibe super feminina e romântica ( diferente do meu normal rsrs...). Achei que essa sainha florida de tecido leve e alguns babados discretos conseguiram perfeitamente me dar esse ar. 

Achei que essa jaqueta, por ser jeans, deu um estilo mais despojado e autêntico ao look. Tirou o ar "menininha indefesa" e deu o ar de "garota feminina mas divertida" ... eu achei hahaha. 

Resolvi colocar essa sapatilha neutra já que a saia já é bem estampadinha. A sapatilha não tira o ar de romântica que eu queria desde o começo. 

e esses detalhes em beje deram todo um toque especial né? 

Então foi isso, e para complementar o ar despojado da jaqueta jeans fiz um coque podrinho que aprendi com um tutorial no youtube da Karol Pinheiro. Ele é despojado e feminino ao mesmo tempo! 

 

 

Espero muuuito que tenham gostado, deem sugestões de looks Dudinha que querem ver através dos comentários ou direct do instagram: diario.teen8 . Obrigada por participarem do primeiro look comi8go. Assine nossa newsletter para não perder nenhum post, um big big beijo e até o próximo post, fui!! <3 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: