Redecore seu Quarto Gastando Pouco

   Tcharam veadaxxx! Quanto tempo eu não postava nada nessa área do blog né?? Mas enfim, acá estou eu para ensinar vocês redecorarem seus quartos com seu próprio estilo e gastando bem pouco. Por que tive essa ideia? Porque eu sei que ás vezes nós crescemos e cansamos daquela decoração infantil ou sem graça do nosso quarto. Queremos dar um UP nele, deixar ele mais "nossa cara", então chega de embromation e vamos lá com o nosso primeiro "DIY" :

 Vamos começar com a redecoração das almofadas:

É bem fácil personalizar sua almofada: ( gasta em média 8 reais )

Você compra um tecido ( qualquer um ). Escreva ou desenhe nele o que você quiser. Recorte suas letras ou seu desenho. 

Coloque elas em cima de um outro tecido de cor diferente. Passe o ferro ( sim o de passar roupas mesmo ) em cima das letras e do tecido de baixo á elas. 

Recorte novamente as letras ( só que desta vez ela virá junto com o tecido que estava por baixo ) 

Pegue sua fronha da almofada.

As suas letras ( ou desenho ) irá ter virado um colante. Tire o tecido de baixo dela e logo em seguida cole-a na fronha. 

Coloque a fronha na almofada normalmente e pronto! 

 

Agora vamos aprender a fazer letras decorativas:

Pegue uma placa de isopor ( 2 reais ) 

Desenhe nela algumas letras de sua preferência.

Corte-as com uma lâmina quente. 

Encape-as com tecido ( pode ser o mesmo das letras da almofada ) 

Cole-as na parede ( ou deixe-as presa por um prego ) deixando a parte "feia" ( a que tem cola quente e tal ) virada para parede. 

 

Agora o toque final: 

Compre uma prateleira que você goste.

Coloque seus objetos que você mais gosta ou que deem um ar mais TEEN no quarto. Exemplo: Copo da starbucks, caneca fofa, óculos de sol fofo, sacolinha de flores ( aprenda a fazer no link: https://www.youtube.com/watch?v=L91q8Lbgn0Q  ) , batons, pincéis de make, espelho fofinho, livros, um porta retrato do seu ídolo ou seu ou até mesmo de um amigo ou familiar ( quantos OU hahaha masok ), uma das letras decorativas, perfumes, enfim. 

Aí vão alguns links para comprarem prateleiras baratas: 

https://www.submarino.com.br/produto/121135702/mini-prateleira-62860-madeira-rosa-33x46x6cm-kapos?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22016

 

https://www.lojaskd.com.br/nicho-decorativo-bpl-08-branco-brv-moveis-50090.html?origem=googlead_product_listing_ads&productid=50090&local=1001763&device=c&network=g&gclid=CIuX04X2-MUCFY0XHwodY7EAKw

 

https://www.magazineluiza.com.br/kit-prateleira-decore-2-pecas-60cm-multivisao/p/2119526/mo/mocd/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=mo&utm_content=2119526&kpid=PLA-2119526&gclid=CJjv_5z2-MUCFZGPHwodejoADg

 

https://www.mobly.com.br/kit-de-prateleira-com-suporte-em-mdp-120x20cm-branca-multivisao-2-109008.html

 

É isso, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas veadass!!!!!!!!!! big big Beijo<3 fuii...

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: