Sagitário/ Maio

Sagitário

Em Maio de 2015, Sagitariano, será um mês com atividades sociais bastante agitadas, portanto, fique atento em sua vida social, saiba compartilhar experiências de vida com todos a sua volta, aproveitar os bons momentos com as pessoas, assim você crescerá de forma infinita seu EU interior.

Na carreira profissional, o mês promete muita produtividade, então, esteja preparado para “o que der e vier”, use e abuse de sua criatividade e otimismo para vencer os desafios, saiba também conciliar trabalho e família.

Quanto ao relacionamento afetivo, sua vida social ficará bastante agitada durante todo o mês, aproveite as oportunidades de encontros, compartilhe vivências e dê também devida atenção à família.

Em sua vida amorosa, o mês de maio será um pouco conturbado nesta área, com facilidade de discussões e conflitos por poucos motivos, então, esteja consciente de suas ações e atitudes, saiba compreender as situações e tenha paciência ao resolvê-las.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 11, 13, 19, 23, 26, 31.

Relacionamento Afetivo: Sua vida social estará bastante agitada neste mês, então, aproveite e compartilhe sabedoria e experiências com todos a sua volta!

Carreira Profissional: Produtividade não faltará neste mês, mãos à obra, fé, coragem, encare bem os desafios e avance nesta área de sua vida!

Saúde Financeira: Mês positivo para as Finanças, pois a prosperidade está de vento em poupa, mas de forma lenta e garantida; ao final do mês, cuidado ao resolver alguns imprevistos.

Números da sorte para você: 17, 25, 33, 42, 54, 63.

Paraíso Astral: Touro, Libra, Aquário.

Cromoterapia do mês: tons pastéis, branco.

Bem-estar: Na segunda quinzena, preste mais atenção em sua rotina, desacelere sempre que possível, não abrace o mundo com as pernas, respeite seus limites naturais, não sobrecarregue seu sistema emocional.

Palavras de sucesso para seu mês: experiências de vida, desaceleração, criatividade.

Pensamento positivo para sua essência: Como é bom compartilhar sabedoria de vida, experiências diferenciadas com as pessoas a nossa volta, isso nos faz crescer, amadurecer e fortalecer cada vez mais nossas origens!

“É necessário respeitar o próprio tempo, os próprios limites, desacelerar o ritmo, caso contrário, o sistema emocional e todo restante serão abalados e a culpa será de nós mesmos”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: