TripAdvisor

Tcharam!!! Eu descobri esse site MUITO LEGAL que é o tripadvisor e eu quis compartilhar essa minha descoberta com vocês. É o seguinte: Muitas pessoas do mundo inteiro que vão viajar entram nesse site para ver hotéis e pontos turísticos bons e ruins; para ir e não ir. 

E tem como VOCÊ deixar seu comentário lá. Se você já foi para alguma cidade ( qualquer que seje ) e se hospedou em um hotel ou pousada você pode se cadastrar no tripadvisor, ir na página do hotel que você ficou e deixar seu comentário. Não é tão rápido viu? Você dá sua nota em estrelas, coloca um título e faz um comentário explicando o "porque". Depois você coloca seu nome e sua senha que estão cadastrados no site, e depois você terá que colocar os lugares que você visitou na cidade e contar um pouco sobre eles ( sendo coisas boas ou ruins ). Cada lugar que você contar como foi será acumulado 100 pontos na sua conta do tripadvisor, e, com 2500 pontos você ganha um super desconto em algum hotel. 

As notificações são recebidas no seu email de cadastro no site.

Para descrever o hotel e os lugares é necessário no mínimo 100 caracteres e no máximo 140. Todos os comentários devem ser verídicos e sinceros, ajudando assim os próximos hospedes do hotel. 

A cada avaliação frequente feita você sobe níveis e aumenta pontos podendo ganhar colantes de carros com paisagens lindas de determinada região, imã de geladeira, desconto em hotéis e passagens, enfim. Quanto maior a quantidade de avaliações maiores os prêmios, então é muito legal isso, eu gostei muito quando fiquei sabendo. Espero que vocês também tenham gostado e deixem seu comentário aqui embaixo contando o que você ganhou e se é interessante. Um big big beijo, até o próximo post e fui! <3 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: