Virgem/ Maio

Virgem

Em Maio de 2015, Virginiano, mês em que as atenções estarão voltadas para você, já que priorizará a área profissional, então, crie condições de melhoria por onde passar, confie em seu taco, em suas ideias, mude as atitudes necessárias e surpreenda a si mesmo.

Na carreira profissional, você manterá foco nos resultados, já que as ideias foram colocadas em ação, portanto, analise bem a colheita dos frutos, saiba o que precisará ou não melhorar nos próximos meses. Tenha uma visão geral das ações executadas.

Quanto ao relacionamento afetivo, apesar de suas prioridades, correria do dia a dia e foco na área profissional, não deixe de conversar com a família e amigos, reserve sempre um tempo para se divertir em grupo, mantenha contato com todos a sua volta.

Em sua vida amorosa, o período favorece casamento para quem já está engajado em um compromisso sério de longa data; já para quem é casado, o momento favorece a fertilidade, aumento da família e para quem está solteiro, o período é de muito romantismo e paixão para os Virginianos.

Dicas bacanas para você em Maio

Dias positivos do mês: 05, 10, 12, 24, 25, 31.

Relacionamento Afetivo: Apesar dos muitos compromissos e foco na carreira profissional, mantenha contato com todos a sua volta em seus momentos de folga!

Carreira Profissional: Analise bem o que colheu no último mês, saiba implementar melhorias e continue avançando em suas ideias!

Saúde Financeira: Período de altos e baixos com seu dinheiro, mas com organização e consciência dos gastos, você saberá lidar com os imprevistos.

Números da sorte para você: 23, 29, 35, 48, 52, 57.

Paraíso Astral: Touro, Libra, Capricórnio.

Cromoterapia do mês: tons rosa, azul.

Bem-estar: Mês de muito trabalho à vista, mas terá de respeitar seus limites, estabeleça os devidos horários para tudo, aposte em uma agenda organizada e, preserve assim, sua saúde em dia.

Palavras de sucesso para seu mês: organização, análise, contatos afetivos.

Pensamento positivo para sua essência: Foque sim em sua carreira profissional, mas mantendo sua vida pessoal e social em ordem, saiba equilibrar a agenda de compromissos, os laços afetivos e um tempo para sua saúde!

“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: