As Frases Mais Engraçadas de Ivete Sangalo

Tcharam Veeeeeadasss!!!! 

Hoje vamos relembrar as falas mais engraçadas e espontâneas que Veveta soltou nas  entrevistas.

1- "É igual no sexo né, pra calar o marido tem que ter langerie bonita" 

2- "Meus shows não tem BIS, eu sempre fico mais do que devo e até perco voos, aí eu digo: "Tchau, obrigada! " e eles "De nada, vai logo"   " 

3- " Eu adoro um bode bem cozido com aquele cheirinho de mijo" 

4- " Eu espirro e sai um monte de meleca, mas to na televisão então finjo que sou menina e não caminhoneira "

5- Eliana apresentadora: "Estamos aqui fotografando no Grand Canion ( não sei escrever ) e..." 

Ivete: "E é isso, a gente ta fotografando antes de pular e queria mandar um FIRMEZA pra vocês" 

6- " Cagar é uma delícia menina!! " 

7- "Olha esse cacto, parece uma roca da Ariel, ah não, da Cinderela, ah não, da Aurora, ou é da Cinderela mesmo? " 

8- Moço: "Estou bem descansado sim, acabei de acordar. "

Ivete: " Queria saber o que tu fez ontem a noite pra acordar agora, mas né..." 

9- " AMO FALAR PALAVÃO CARALHO, PAREM DE O TRATAR COMO SE ELE FOSSE TÃO RUIM" 

10- Gominho: " Eu vou de bode. "

Ivete: " Mais coitado do bode homem! Pra que colocar tanto peso no bichim?" 

 

 

Ivete linda! Continue assim ( sei que está lendo o post com certeza migs ) 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: