Fevereiro/Câncer

Amor - A entrada de Júpiter em Touro também terá importantes efeitos em sua vida afetiva. A vida social se expandirá. Os solteiros estão sendo preparados — de formas invisíveis e muito sutis — para encontrar seu Divino Prometido. Talvez não aconteça esse mês, mas acontecerá nos próximos meses.
Saúde – A saúde estará excelente durante todo Fevereiro. Descanse mais quando a Lua minguar do dia Io ao dia 5 e do dia 19 ao dia 28.
Dinheiro – O eclipse solar do dia 5 será basicamente benéfico para você, mas abalará o mundo à sua volta. Trará mudanças, a longo prazo, em sua vida financeira — e especialmente na do cônjuge ou do parceiro. Falhas nos atuais arranjos, planos, investimentos ou estratégias financeiras virão à tona de forma que você (e o cônjuge) possam corrigi-las. Será tomada uma importante decisão com relação às dívidas. Alguns cancerianos pedirão um novo empréstimo e outros decidirão (e receberão o dinheiro para) quitar uma dívida existente. O status de débito — de um modo ou outro — mudará.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: