Hollywood

Meninas!! Eu estava dando uma olhada em temas de decoração de festas de aniversários e 15 anos e vi o tema Hollywood. Aí vão algumas fotos e dicas que com certeza vale a pena se inspirar: 

Agora vão as dicas babadeiras! Você pode colocar em cima de cada mesa um mini oscar e em baixo dele: Hollywood e o "nome" de quem vai sentar naquela mesa, como na última foto por exemplo: melhores amigas, amigas do trabalho, amigas da escola, família materna, mãe, tio, enfim. Segunda dica é fazer um painel com vários nomes de marcas que o aniversariante mais gosta como: Chanel, Victoria Secret's, Mac, Gap, Hollister, Sephora,etc. E nesse painel tirar várias fotos como se fossem os patrocinadores na festa  tipo assim. 

 

Terceira dica é deixar um painel em branco para os convidados que foram chegando autografarem e se sentirem verdadeiros astros.  

Quarta dica é o famoso tapete vermelho, deixe um longo tapete vermelho na entrada com faixas em volta e bonecos fotógrafos ou verdadeiros fotógrafos contratados ao lado como na quarta foto. 

Quinta dica é: Uma passarela para desfilarem no meio da festa. 

Bom, use e abuse dessas dicas, beijos e até o próximo post

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: