Onde Comprar os Produtos do Vídeo: Abrindo Meus Presentes de Níver!

Tcharam!!! 

Como o prometido no video ( https://www.youtube.com/watch?v=X8xisXuTV-Y ) hoje vou falar aqui o nome de cada loja onde vocês encontram os produtos que mostrei. Vamos lá: 

Livro Muito Mais Que 5inco Minutos da Kéfera Buchmann: A maioria das livrarias tem. Eu comprei o meu na livraria Travessa do Ribeirão Shopping. 

Fotos: fotocenter 

Chinelo e aviso de porta: Minha mãe mesma fez ambos. Se quiserem me enviem comentários no blog ou no vídeo que eu posso gravar pro canal ensinando. 

Pijama ( conjunto) : Encanto - Moda Íntima

Colar de BFF's : Chris Park ( hehe AMOO )

Blusas "flores são legais mas comida é bem mais" e com a foto da Kéfera: keferastore.com.br ( só online mesmo )

Colar "love": Comprado em Madri. 

Cofrinho de dinheiro rosa: casa chinguelingue aqui do centro da cidade ( juro hahaha )

Perfume Capricho Rock Sweet: O boticário 

Perfume "Amis- Natura": comprado com uma revendedora natura. 

Batom rosinha de passar com pincél: comprado com uma revendedora natura. Se não me engano também é da Natura Amis.

 

Então é isso, espero que tenham gostado do post, um big big beijo e até a próxima, fui!! <3 

 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: