Quem é Duda Rugiero?

Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje vamos falar um pouco sobre a digital influencer Duda Rugiero (Maria Eduarda Rugiero de Oliveira), nascida em 2002 na cidade de Ribeirão Preto, que já conta com mais de 10 mil seguidores em seu  Instagram:   https://www.instagram.com/dudarugiero/?hl=pt 

Selecionamos 3 perguntas para uma entrevista com ela:

1) Duda, no seu perfil encontramos uma grande paixão pelo ministério infantil, pode falar um pouco para a gente como você descobriu esse amor e chamado tão grandes?

R: "Bom, meu chamado começou desde que eu era menorzinha, já que em qualquer lugar onde eu estava várias crianças me olhavam, sorriam para mim e interagiam comigo facilmente. Realmente era algo fora do comum, todo mundo comentava sobre essa abertura das crianças comigo. 

Depois que entrei na igreja, fiquei uns dois anos querendo entrar neste ministério, mas eu ainda era completamente imatura espiritualmente e não sabia disso. Hoje agradeço a Deus por ter feito acontecer no tempo dele, porque a maioria das pessoas acham que esse ministério é simples, mas é uma batalha espiritual imensa. Nós estamos semeando em terra fértil, ouso dizer que até mais fértil do que coração de adultos quando bem plantadas. 

Depois destes anos, aconteceu de forma bem natural, costumo dizer que Deus colocou as pessoas certas no meu caminho. O amor, por incrível que pareça, veio depois que entrei. Antes eu gostava, mas a cada dia eu descubro que realmente amo mais e mais." 

 

2) Quais são as coisas que não faltam no seu dia?

R: "Eu priorizo muito a rotina durante a semana. Gosto de fazer coisas diferentes, mas normalmente deixo isso para o final de semana ou de forma mais programada, sabe? De segunda a sexta gosto de ter meus horários, de acordar cedo, preparar um café da manhã nutritivo, beber bastante água, orar, fazer meu skin care, dar uma geral na casa, ir treinar na academia, fazer meu almoço com comida saudável, estudar, ler a bíblia, interagir nas redes sociais e ser produtiva."

 

3) Quais seus sonhos?

R: "Atualmente eu quero dar uma vida excelente para minha mãe, em todos os aspectos. Quero ajudar ela a cuidar da melhor forma possível da saúde dela, da vida financeira, do cérebro, da segurança, da espiritualidade e das relações sociais dela. Se hoje eu busco crescer, trabalhar e mudar a minha vida, é muito por ela também. Eu estou 17 anos atrás dela, mas ela já lutou muito nessa vida, merece desfrutar do melhor mesmo sendo nova. Ela já fez muito por mim, é minha vez de fazer por ela." 

 

Eu ameeei conhecer mais dela! Uma pessoa incrível e verdadeira. 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: