Ter Uma Acadêmia Particular Gratuita???

Tcharaaaam veadas!!! Descobri o melhor aplicativo da vida, o PumpUp. É um aplicativo gratuito em forma de rede social; você pode seguir as pessoas que o usam, curtir e comentar as fotos que elas postam e tal. 

Um app no qual você seleciona várias coisas:

1- Se deseja aprender exercícios só com aparelhos, só com pesos, com nada além do seu corpo, com tudo. Logo após selecionar alguma das opções ele te passará uma rotina de treinos diários, com cada exercicio que você tem que fazer no dia e o horário de cada um. O melhor é que ele também toca um alarme na hora de cada exercício para te lembrar. 

2- Se primeiro quer ver sua rotina do dia de exercícios ou seu cardápio nutricional da semana. O aplicativo também possui uma nutricionista que preparou estágios de dietas saudáveis para você seguir: médio, baixo ou alto nível. 

3- Ao se cadastrar no aplicativo, você coloca seu peso, altura e objetivo, para assim especialistas verem qual a programação corret para você alcançar seus objetivos.  

MARAVILHOSO NÉ GENTE??! Estou viciada e apaixonada demais por ele e quis compartilhar com vocês. É como ter uma acadêmia com personal particulares sem pagar nada, no conforto da sua casa! Muito chiquê hahaha... Espero que tenham gostado. 

 

Se gostou baixe e mande um comentário para gente contando o que achou e qual seu user lá para te acompanharmos. Compartilhe o post, assine nossa newsletter, se inscreva no nosso canal no youtube ( https://www.youtube.com/channel/UCU1DjwAzVQNsPm7zGw03TBw ) e dê like nos vídeos. Um big big beijo e até o próximo post, fui!! <3 

 

 

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar sabendo sempre que tiver post novo antes de todo mundo: